Política de devolução e Troca

TERMOS DE GARANTIA

– O prazo de solicitação é de 90 dias;
– Qualquer devolução deve ser previamente comunicada por telefone, e-mail ou Whatsapp;
– Após o recebimento do material, será submetido a análise criteriosa pela equipe técnica;
– No caso de a garantia proceder o crédito será concedido com reposição ou acordo posterior;
– No caso de não proceder a garantia, as peças serão devolvidas juntamente com laudo explicativo;
– O produto deve ser devolvido para análise em garantia com sua originalidade preservada e embalados adequadamente, de maneira a preservar sua integridade;
– Prazo de limite excedido não será coberto pela garantia.

DEFEITOS E CAUSAS QUE NÃO PROCEDEM

Cabeçotes: Quebrados ou travados, ocasionados por falha na montagem, falta do correto alinhamento na bancada de teste ou impureza no combustível;

Engripamentos: Elementos, válvulas, bico injetor, causa da impureza, corpo estranho, excesso de torque;

Ferrugem: Na superfície de contato com combustível do elemento, válvula e bicos, causada por presença de água no combustível;

Gravação na peça: Não serão aceitas se as mesmas estiverem com gravação;

Manchas escuras: Causadas por contaminação química no combustível;

Sinais de revenimento: Do corpo do bico injetor (superfície azulada) causada por superaquecimento;

Presença de carvão: Na parte interna e na ponta da agulha do bico, causada por superaquecimento;

Obstrução dos furos do bico injetor: Queima incorreta (excesso de óleo), resíduos de combustível (coqueificação), superaquecimento, uso de escova de aço;

Quebra da cúpula do bico injetor: Impacto externo, manuseio incorreto, corpo estranho no cone de vedação, manutenção indevida do porta-injetor ou o bico trabalhando estrangulado;

Desgaste no corpo do bico: Excesso de torque na porca que encobre o bico, ou no porta-injetor no motor, ou ficou estrangulado;

Solenoides: Por se tratar de produto com filamentos sensíveis a outros componentes não há garantia.

Prazo para devolução 7 dias, e para fora do estado, 7 dias a partir do recebimento da mercadoria.

Observação: Caso o cliente receba mercadorias em quantidade diferente da comprada, avariadas ou quebradas, deve-se registrar o ocorrido no ato do recebimento. Fazer a devolução através da mesma transportadora, descrevendo a situação no verso da nota fiscal para devolução. Portanto, sempre confira a mercadoria no ato da entrega, não será aceito reclamações posteriores

SUPORTE E HORÁRIO DE ATENDIMENTO:

Temos equipe de atendimento e suporte técnico especializado à disposição.
Atendimento de segunda a sexta, das 08h00 às 18h00.

Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajuda-lo?